sexta-feira, 18 de julho de 2014

Convite

Caríssimo (a) leitor (a),

A OCH,  está promovendo um evento beneficente chamado "Happy Hour Renascer", é um bazar beneficente, em benefício da Associação Renascer de Vitória da Conquista.

A Associação Renascer, é uma casa de apoio que trabalha com a assistência,o apoio e os cuidados aos portadores do vírus  HIV. A casa é própria, ela recebe pacientes de toda a Região Sudoeste do Estado da Bahia, porém vem passando por dificuldades financeiras desde então. A Renascer não cobra pelos serviços prestados aos pacientes, faz todo o seu trabalho por amor ao próximo.
A Renascer recebe quaisquer tipos de doação, qualquer coisa é bem vinda, sendo assim a OCH vem promovendo este bazar beneficente, todo o dinheiro arrecadado será doado a esta associação.
Por isso, nós membros da OCH estamos convidando à todos para participar deste evento beneficente,  o evento foi criado via Facebook para maior demanda de divulgação. Podem participar e convidar qualquer pessoa, o importante é abraçar esta causa em prol desta associação que vem fazendo um excelente trabalho.
Vou postar o link do evento para mais detalhes de local e horário:
 https://www.facebook.com/events/655729474521296/?fref=ts
Conto com a presença de vocês, se não puder comparecer ao evento, faça uma visita a Associação Renascer, o endereço é Rua Sinhazinha Santos (ao lado do Ministério Público) Centro Tel: (77) 3427-2422 a responsável é Maristella Menchini.

Obrigado pela tamanha atenção em ler esta postagem e viva a solidariedade.

Equipe OCH

Nenhum comentário:

Postar um comentário